Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de mar. de 2010

Disputa Acirrada No NBB


A atual temporada do NBB esta cada vez mais disputada, três equipes brigam diretamente pela liderança e com isso agora cada partida se torna uma verdadeira decisão.

Universo/Brasília, Flamengo e Vivo/Franca brigam entre si para ver qual deles vai conseguir acabar a fase de classificação na primeira posição.

O Flamengo campeão na temporada passada vem em grande ascensão na competição, o time carioca comandado pelo ala Marcelinho venceu as ultimas dez partidas e mostra que esta chegando, contudo para acabar a fase de classificação na liderança e com isso poder brigar pelo bi-campeonato e na ultima rodada venceu em casa um concorrente direto, o Vivo/Franca por 78 a 70 e assumiu a segunda posição ficando muito próximo do líder Universo/Brasília.


O Universo/Brasília que na ultima temporada ficou com o vice-campeonato perdendo para o Flamengo nas finais, vem liderando a competição com uma curta vantagem em relação aos outros concorrentes.

Já Vivo/Franca que é comandado pelo vitorioso técnico Hélio Rubens, aparece na terceira posição da competição e com a derrota para o Flamengo na ultima sexta-feira a equipe paulista viu aumentar a distancia para o líder Universo/Brasília.

Neste domingo as três equipes entram em quadra novamente o Universo/Brasília enfrenta o Saldanha gama fora de casa, o Flamengo recebe o Araraquara/Palmeiras e o Vivo/Franca encara o São José /Unimed fora de casa e dependendo dos resultados esta rodada do NBB pode terminar com um novo líder.


Viva o Basquete Brasileiro!
Viva o Esporte Olímpico! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails