Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de mar. de 2010

Botafogo X Flamengo quem Vencerá ?


Neste domingo Botafogo e Flamengo voltam a se enfrentar pelo Campeonato Carioca, em mais uma partida que tem tudo para ser tão emocionante quanto a que foi a semifinal da Taça Guanabara deste ano.

A realidade das duas equipes é bem diferente o alvinegro campeão da Taça Guanabara teve uma semana tranqüila, pois venceu por 1 X 0 o Santa Cruz em Recife pela Copa do Brasil na qual precisa de apenas um empate simples para se classificar, entretanto para o clássico deste domingo não vai contar com o seu principal atacante, o uruguaio Loco Abreu(suspenso) e mais uma vez o jovem atacante Caio deverá ser o seu substituto, lembrando que foi Caio quem fez o gol que garantiu a vitória do Botafogo por 2X1 na semi-final da Taça Guanabara sobre Flamengo.

Já no lado rubro-negro a situação é bem diferente, o time do técnico Andrade vem de uma derrota por 2 X 1 no meio de semana para o Universidad do Chile em Santiago e nas ultimas semanas vem aparecendo nos jornais confusões extra-campo envolvendo alguns jogadores da equipe, e uma boa vitória no clássico deste domingo contra um rival como o Botafogo dentro do Engenhão é fundamental para mais uma vez provar a força desta equipe e do Império do Amor como é chamada a dupla de ataque rubro-negra formada por Adriano e Vagner Love.

Quem vencerá o clássico?
Será que mais uma vez brilhará a estrela de Joel Santana e do atacante Caio?
Ou será que desta vez o forte elenco do Flamengo comandado pelo Império do Amor mostrará sua força?

Torço para que possa ser um grande jogo digno deste clássico e a Paz reine nas arquibancadas do Engenhão.






Viva o Futebol!
Viva o Esporte Brasileiro! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails