Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

1 de fev. de 2010

Profissões - Garçom




Tem hora pra chegar, mas não tem pra sair! O sorriso sempre tem que estar no rosto e a gentileza como sucessora da educação. Advinha às vezes o que realmente é melhor pra você. O cardápio ele te entrega pra fazer o pedido de acordo com o seu gosto. Dependendo da casa, fala duas línguas, e te entende muito bem. Pode ser também que conheça pouco do português, mas o que isso tem haver, pois, pronto pra tirar as suas dúvidas do prato principal ou coadjuvante sempre te sugeri o melhor vinho.
Bandeja na mão, quase sempre um equilibrista, trazendo a cerveja, sucos e petiscos. Anota o seu recado e leva a mesa ao lado, quando você paquera alguém, servindo de pombo correio. Responde sempre quando você levanta a mão ou, numa maneira mais brasileira num assobio. Observa as mesas e sempre de prontidão pra mais um pedido. Na cozinha aquela correria com o pedido de seu cliente. Se a cerva não esta gelada é ele quem escuta primeiro a reclamação do cliente. A camisa é branca e calça preta com ou sem gravata, ás vezes de avental. Esta sempre a sua disposição. Tem uns que lhe pagam os 10%, outros não. Alguns se sentem no direito de maltratá-lo outros não. São guerreiros, pais de família, são garçons, uma profissão que também merece respeito!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails