Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de jan. de 2010

Jovem é acusada de planejar um assalto contra a própria mãe

A jovem Lauren Mayá Portella, 19 anos, é suspeita de formação de quadrilha e esta sendo procurada pela polícia junto com o seu namorado, Marcus Vivicius, segundo a polícia, é suspeito de integrar uma quadrilha que assalta e sequestra gerente de bancos. Ontem ao assistir o fantástico, percebi que existem pessoas que acabam colocando uma máscara pra não mostrar quem realmente são. Planejar um crime contra a própria mãe, sem se importar se ela morreria neste assalto é um absurdo, e esta criminosa tem que ser encontrada junto com o seu namorado para pagar o crime que cometeu. Na conversa por telefone, grampeado pela polícia federal, ela usa um tom meigo, uma voz de anjo e dando todas as cordenadas para que a sua mãe fosse assaltada e ainda pede um doce quando vai se despedir, preparando por telefone todo o cerco. Depois do assalto, ela ainda conversa por telefone com o seu namorado e pergunta " e aí, deu tudo certo "? Seu namorado diz que sim, e pede que ela coloque a camisola pra dar uma impressão que eles não estavam envolvidos no crime.
Agora eu pergunto, uma pessoa de verdadeiro caráter se faz com colégios particulares, faculdade e a mesa farta na hora do café ? O que faz uma pessoa que tem uma mãe, professora universitária e pai procurador federal, ser uma criminosa ?
Outros casos já foram vistos por nós, em que uma família é destruída por filhos que possuem do bom e do melhor, mas que a ganância pelo dinheiro e influência com marginais, levam estes jovens a cometerem crimes contra a própria família. Fico imaginando com deve estar a cabeça desta mãe, que hoje vê a sua própria filha foragida da polícia e perguntando onde foi o erro. Só espero que a polícia continue fazendo um bom trabalho e descubra onde estão estes criminosos!
E pra finalizar, ela queria ser Advogada, Como ?

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails