Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de jan de 2010

Exemplo para as torcidas do País !


Recentemente o noticiário do mundo inteiro davam as notícias de uma das maiores tragédias da história,o terremoto que causou a morte de mais de 100 mil pessoas no Haiti, entre eles soldados brasileiros que estavam em missão de paz e a Doutora Zilda Arns, que criou a pastoral da criança. Perdas irreparáveis.Mas e agora o que fazer com tanta destruição e caos? Resta a união da humanidade, para que as doações possam amenizar a dor de uma população sem expectativas de sobrevivência.
O que venho ressaltar neste post, é de que uma torcida não é só guerra e brigas em torno de um estádio, mas, também é solidariedade. Confesso ter um amor muito grande pelo Botafogo, mas se fosse qualquer outra torcida que tivesse esta iniciativa,com certeza estaria dando os parabéns e incentivando outras práticas como esta. Estamos acostumado ir aos estádios e ver muita violência, tanto das torcidas organizadas e daqueles que se sentem no direito de quebrar o patrimônio do clube, quando o seu time sai derrotado. Derrotas são consequências da vida. O Haiti precisa de ajuda, vão recomeçar do zero, como um time que cai pra segunda ou quem sabe pra terceira divisão, mas nunca será o fim. É bonito ver a torcida agindo desta forma. Parabéns aos torcedores do Botafogo e que os demais possam copiar e fazer o mesmo!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails