Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de jan. de 2010

Anúncios em fachadas de prédios

10 ótimos anúncios em fachadas de prédios:

:

Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças.A Agência  McCann Erikson surgiu com este anúncio incrivelmente criativo colocado em um dos prédios de Mumbai, onde você pode ver uma criança forte o suficiente - um benefício do leite- para movimentar parte do próprio edifício.
Continue Lendo
 

Campanha  para Powerhouse Gym,  em um canteiro de obras dando-lhe um sentido de interação com elementos do cotidiano para o olhar do  público.

 

“Você está em boas mãos?” Essa idéia da Allstate Seguro de  automóveis, possui um carro real oscilando à beira da garagem na Marina Towers, um famoso marco histórico no centro da baixa de Chicago.




O Edifício Haitong - um conhecido marco Xangai – tem um  topo curvado  único, então anúncio de construído, pela  Agência de Comunicação  Firstell, foi colocado no edifício em frente, criando a ilusão de que a rajada poderosa de um ventilador elétrico Midea tenha causado  o design de onda.


Anúncio de produtos de limpeza Alco's, criado pela Agência de Alma, no Chile.



Nike ,”Correndo através das paredes”



Anuncio feito pela Agência  Ogilvy & Mather de Santiago, Chile.




Para demonstrar que Pantene deixa os cabelos fortes, uma agência colocou uma trança gigante no centro de Toronto durante dois dias, onde homens tentavam subir por elas.




“Uma mulher pode ser satisfeita por dia”. Esta foi a base da campanha da Axe em um dormitório de estudantes do sexo feminino.


Esse anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de "Aproveite ao máximo agora".

Post adaptado do site Oddee
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails