Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

30 de set de 2009

NFL, Semana 3: o Leão voltou a rugir!




Numa semana em que Brett Favre levou o Vikings à vitória no último segundo em que Michael Vick retornou à NFL após sua estadia na prisão e o Cowboys obteve o primeiro triunfo em seu bilionário estádio, a grande manchete só poderia ser essa: O DETROIT LIONS VENCEU!!!


Washington Redskins [1-2] 14 - Detroit Lions [1-2] 19

Após um ano, nove meses e quatro dias, a equipe de Detroit vence uma partida pela temporada regular. Foram 19 derrotas seguidas, até a vitória sobre o Redskins. Para quem não vencia desde o longínquo 23 de dezembro de 2007, não importa se a equipe ainda é fraca. Quanto ao Redskins, o técnico Jim Zorn e o QB Jason Campbell já são mais que contestados.


Tennesee Titans [0-3] 17 - NY Jets [3-0] 24

O que aconteceu com o Titans? Um dos favoritos ao Superbowl conhece sua terceira derrota consecutiva, e praticamente deu adeus ao campeonato antes de setembro acabar. E o surpreendente NY Jets continua invicto, com o QB rookie Mark Sanchez, mesmo que discretamente, bem adaptado ao playbook.


Cleveland Browns [0-3] 3 - Baltimore Ravens [3-0] 34

Cleveland, o time que não marca touchdowns, continua com seu calvário. Juntos, os QBs Brady Quinn e Derek Anderson conseguiram apenas 126 jardas, e foram interceptados 4 vezes. Joe Flacco continua arrasador, com 342 jardas de passe, o que é um prodígio para uma equipe que sempre se destacou pela defesa.


NY Giants [3-0] 24 - Tampa Bay Buccaneers [0-3] 0

Com Eli Manning bem entrosado com Steve Smith e Mario Manningham e Ahmad Bradshaw correndo para mais de 100 jardas, o Giants arrasou com o Bucs. "Zé Colmeia" Leftwich foi um fiasco total, com apenas 22 jardas de passe e uma interceptação; foi substituído ainda durante o jogo, e perdeu a vaga de titular para Josh Johnson. A coisa está feia em Tampa.


Chicago Bears [2-1] 25 - Seattle Seahawks [1-2] 19

Seneca Wallace bem que tentou, mas Seattle sentiu a falta de Matt Hasselbeck, contundido, assim como boa parte da defesa fora de combate. Jay Cutler, com 247 jardas, 3 TDs e uma interceptação, vai provando que o Bears fez bem em tirá-lo do Denver Broncos.


Green Bay Packers [2-1] 36 - Saint Louis Rams [0-3] 17

Apesar da OL vacilante, os cabeças de queijo venceram a segunda no ano. Steve Spagnuolo vai ter muito trabalho para arrumar a defesa de Saint Louis, reconhecida como uma das piores da liga. Aaron Rodgers, Donald Driver e Greg Jennings foram os destaques do Packers, enquanto Steven Jackson fez o que pôde pelo Rams, com 117 jardas corridas. E Marc Bulger, o QB do Rams? Contundido. De novo.


New Orleans Saints [3-0] 27 - Buffalo Bills [1-2] 7

Drew Brees teve partida discreta, com apenas 172 jardas passadas e nenhum TD. Mas o RB Pierre Thomas garantiu a terceira vitória do Saints, com 126 jardas corridas e 2 TDs. Terrell Owens, WR do Bills, não viu a cor da bola, e deve estar reclamando até agora com Trent Edwards.


Kansas City Chiefs [0-3] 14 - Philadelphia Eagles [2-1] 34

Na partida em que Micheal Vick retornou à NFL, destaque para Kelvin Kolb, substituto do contundido Donovan McNabb, que teve sua segunda partida com mais de 300 jardas e 2 passes para TD. Vick participou de apenas três jogadas, uma corrida e dois passes incompletos. O ataque de Kansas, agora sem Dwayne Bowe, foi ridículo, mal passando das 200 jardas entre corridas e passes.


Miami Dolphins [0-3] 13 - San Diego Chargers [2-1] 23

Mais uma equipe que foi aos playoffs na última temporada virando saco de pancada... Antes esta fosse a pior notícia para o Dolphins, que vai ficar sem seu QB titular até 2010: Chad Pennington, o Homem de Vidro, machucou novamente o ombro. Mesmo sem LaDanian Tomlimson, o Chargers conseguiu controlar as ações por todo o jogo.


Atlanta Falcons [2-1] 10 - New England Patriots [2-1] 26

O Patriots conseguiu parar o jogo corrido de Atlanta, e não teve dificuldades para conseguir sua segunda vitória. O Flacons perdeu a invencibilidade num dia em que, se Matt Ryan não brilhou, também não foi interceptado.


Denver Broncos [3-0] 23 - Oakland Raiders [1-2] 3

Mais uma atuação patética do ataque do Raiders: com JaMarcus Russell interceptado duas vezes e passando para pouco mais de 60 jardas, e Darren McFadden deixando a bola cair três vezes, não era possível para a boa defesa de Oakland segurar por muito tempo a equipe do Broncos.


San Francisco 49ers [2-1] 24 - Minnesota Vikings [3-0] 27

Brett Favre, o incansável, faz o passe da vitória a dois segundos do final, e mantém a invencibilade do Vikings. Foi sua 12ª vitória sobre o 49ers em 14 partidas. A equipe de SanFra, além da derrota, vai ficar sem o RB Frank Gore por duas semanas, pelo menos.


Pittsburgh Steelers [1-2] 20 - Cicninnati Bengals [2-1] 23

A ausência do safety Troy Polamalu continua a ser sentida pelo campeão Steelers, que perdeu a segunda partida seguida. Jogando muito no 2 minute drill, Carson Palmer e Andre Caldwell mostram que, ao contrário do que muitos pensavam, o Bengals não está morto.


Jacksonville Jaguars [1-2] - Houston Texans [1-2] 24

Eis que o Jaguars vence a primeira na temporada, batendo o inconstante Houston Texans. Grande partida de Maurice Jones-Drew, com 119 jardas corridas e 3 TDs. Matt Schaub conseguiu 300 jardas e 3 TDs para o Texans, mas não foi o suficiente para os texanos mostrarem que já fugiram do estigma do "esse ano vai".


Indianapolis Colts [3-0] 31 - Arizona Cardinals [1-2] 10

Mais uma grande partida de Peyton Manning: 379 jardas passadas, 4 TDs e apenas uma interceptação. Reggie Wayne conseguiu 126 jardas e um TD, e Pierre Garçon vai se mostrando um excelente substituto para Anthony Gonzales. Kurt Warner, QB do Cardinals, também passou das 300 jardas, mas parece que a equipe de Arizona ainda está de ressaca pela perda do Superbowl.


Carolina Panthers [0-3] 7 - Dallas Cowboys [2-1] 21

Mais um campeão de divisão apanhando feio este ano. Com o QB Jake Delhomme em péssima fase, o Panthers conheceu sua terceira derrota na temporada, e é mais um que vê a temporada praticamente se encerrar em setembro. Afinal, a última equipe a perder as três primeiras partidas e ainda chegar aos playoffs foi o Buffalo Bills, em 1998. E a torcida do Cowboys fez a festa, com a primeira vitória no estádio que custou mais de um bilhao de dólares. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails