Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de ago. de 2009

O novo Real


Há um tempo escrevi aqui no blog sobre a contratação de Kaká pelo Real Madrid . Até então essa era a única contratação do time merengue , sendo assim não tinha como fazer um prognóstico do time para essa próxima temporada. Mas agora , depois das chegadas de Cristiano Ronaldo , Benzema , Albiol e mais recentemente Xabi Alonso , pode-se dizer que o time do Real é sem dúvidas , um dos maiores candidatos ao título tanto do campeonato espanhol quanto da Liga dos Campeões.Fazendo um esboço do provável time titular do Real , temos :

Casillas , Sérgio Ramos , Pepe , Albiol e Marcelo; Gago , Xabi Alonso ; Cristiano Ronaldo , Kaká , Robben ; Benzema

Nesse esquema . formando um 4 – 2 – 3 – 1 , com um excelente goleio , uma zaga sólida , com 2 laterais que sobem muito ao ataque , dois volantes que tem tudo para se completar ( um pensa e outro age) , Com Cristiano Ronaldo caindo mais pelo meio , Robben pela direita , kaká pela esquerda e Benzema mais avançado , o Real pinta muito forte para essa temporada . E ainda conta como suplentes jogadores do nível de Sneijder , Van de Vaart , Raul , Van Nisterroy , Higuain .

Cabe ao Técnico Manuel Pellegrini controlar a fogueira de vaidades que pode se transformar esse novo Real Madrid , cheio de estrelas e suas manias.

Eae será que esse time do Real Madrid vai dar liga , ou será só os novos galácticos que não ganharão nada??
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails