Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de ago. de 2009

É preocupante, mas não é o fim !!!

O Ministro da Saúde José Gomes Temporão, afirmava há três semanas em rede nacional que a situação do País estava controlada em relação ao vírus H1N1, conhecido como a gripe suína e que era para a população ficar tranquila, pois, as medidas estavam sendo tomadas. Hoje o discurso e a realidade é completamente diferente, hospitais registram suspeitas diariamente, e o Brasil já registra cinquenta e seis mortes, até o fechamento desta edição. A situação é crítica, e a população deve ficar atenta para qualquer sintoma relacionados à febre alta, dores no corpo e fraqueza. Hoje me senti no México ou nos Estados Unidos ao ver duas pessoas no centro de Volta Redonda com máscaras protetoras, evitando assim o contágio pelo vírus.
A OMS ( Organização Mundial de Saúde ) afirmou que a gripe suína que atinge o México e o Estados Unidos tem um pottencial para se tornar uma pandemia ( epidemia de grande alcance geográfico ), apesar de considerar a situação grave, dizendo que ainda é cedo para saber se isto ocorrerá. Com isso as indústrias farmacêuticas aumentam suas vendas, pela desgraça, dor e medo de toda a população mundial. É preocupante, mas não é o fim !!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails