Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de ago. de 2009

O menino sem futuro


















Era uma vez um menino que não tinha dinheiro, nem família, era analfabeto, sem sentimentos, não tinha rosto, não tinha nada, não tinha nada, nem futuro, andava de mal com o mundo.

Um dia ele andava com seus pés descalços pelo chão imundo quando uma bola velha veio em sua direção. Foi amor a primeira vista, eles não se desgrudaram mais a partir daquele dia, eram como unha e carne.

Daquele momento em diante, seu horizonte começou a se expandir, aquela bola lhe trouxe uma oportunidade de mudar sua vida, ele viu um futuro que não via antes. O mundo então passou a sorrir para ele. Esse menino cresceu, hoje ele é forte, educado, sustenta uma família linda, é uma pessoa feliz. Aquela criança sem rosto hoje é um homem que ganhou um rosto que não para de sorrir de Deus. O menino sem futuro é agora um homem com presente.

Essa historinha é simplismente para dizer como o esporte pode mudar o futuro de nossas crianças. Se nossos políticos tivessem essa noção e enxergasse além de seus próprios bolsos, nosso país não viveria essa situação. Esporte traz educação, disciplina, felicidade, talvez seja a grande solução para o nosso futuro. O Brasil tem potencial imenso para formar grandes atletas, formar grandes homens. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails