Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de ago. de 2009

"Before The Night Is Through, I Wanna Do Bad Things With You"

Cá estou para falar de minha mais recente descoberta no mundo das séries da televisão americana: True Blood, exibida lá e cá pelo canal HBO.
True Blood nasceu como série de mid-season [temporada de férias das séries da temporada principal, que vai de setembro a maio] mas devido ao seu sucesso e audiência já virou série na grade fixa do canal, com uma terceira temporada já garantida. Atualmente é exibida a segunda temporada, tanto lá como cá.
A saga de Sookie Stackhouse [humana] e Bill Compton [vampiro] se passa no estado sulista americano da Louisiana, na cidade de Bon Temps. É delicioso ouvir o sotaque caipira característico de lá.
Quanto à sinopse, os vampiros agora se tornaram públicos à humanidade, e os japoneses desenvolveram uma bebida sintética, o Tru Blood, que imita o sangue humano, fazendo assim, na teoria [ainda bem], com que os vampiros não mais necessitem do sangue humano.
A trama é bem distribuída, embora haja protagonistas claros, há espaço para todos os coadjuvantes.
A primeira temporada gira em torno do mistério de um serial killer que anda matando moçoilas que já se envolveram com vampiros "amorosamente". Acaba sobrando pro irmão de Sookie, Jason Stackhouse [burro como uma porta], que se torna o principal suspeito.
Já a segunda gira em torno de Mary Ann, um ser místico estranho, que tem um passado obscuro com Sam, e que se aproxima de Tara, ainda no final da primeira temporada. Confesso que essa parte da trama descamba um pouco para o brega e acaba fugindo dos padrões de qualidade da HBO.
Mas a trama dos vampiros continua firme e forte, e como é esperado dos padrões da HBO, é uma série adulta.
True Blood é um excelente programa, para acompanhar enquanto você decansa das séries do main-season americano. E que venha setembro!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails