Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

1 de ago de 2009

O Brasil no Mundial de Roma


O nadador brasileiro César Cielo Filho, que já havia vencido a prova dos 100m livre na ultima quinta-feira (30/07) em durante o mundial de esportes aquáticos que esta sendo realizado em Roma na Itália, venceu também no ultimo sábado (01/08) a prova dos 50m livre.

Na quinta-feira César Cielo, além de vencer a prova que é considerada uma das provas mais clássicas da natação, conseguiu também quebrar o recorde mundial da prova com o tempo de 43s91, superando o francês Ailan Bernard que é o atual campeão olímpico.

Já no sábado o nadador brasileiro venceu a prova mais rápida da natação que é a dos 50m livre com o tempo de 21s08, prova na qual foi campeão olímpico nos jogos de Pequim em 2008, porém desta vez Cielo não conseguiu bater o recorde mundial.

Os últimos resultados dos brasileiros no mundial de Roma vêm mostrando a força da natação Brasileira na competição, pois além das duas medalhas de ouro de César Cielo, o Brasil ainda conquistou uma medalha de prata com Felipe França nos 50m peito, e também uma medalha e bronze com Poliana Okimoto na maratona aquática de 5 km, além do expressivo quarto lugar de Tiago Pereira nos 200m medley.

Parabéns aos atletas Brasileiros!
Viva o Esporte Olímpico!
Viva o Brasil!
Site do Comite Olímpico Brasileiro:www.cob.org.br
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails