Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de ago. de 2009

Diferenças básicas (Parte 2)

E posso afirmar que o mesmo poder que o homem tem para ser indiferente, é o poder que as mulheres possuem para contar ao mundo em um minuto que o companheiro dela fez coisas imperdoáveis na última semana. É incrível como uma mulher pode envergonhar um homem em pouquíssimo tempo e, depois de tudo, ainda achar que estava certa. Quer acabar com um homem, experimente ferir o seu orgulho.
E, claro, orgulho esse que nunca pode ser deixado de lado, nem que seja para um pedido de perdão. Junte a indiferença e o orgulho e você verá que bela mistura pode acontecer. Nem adianta achar que, mesmo que ele esteja errado, ele irá voltar atrás e tentar ter uma conversa civilizada para que as coisas se resolvam. Se é isso que você está esperando, pode desistir. Chega a ser interessante como eles preferem te deixar em casa e ir embora do que ter que conversar com você para esclarecer as coisas. E o pior, é que a mulher, por ser mais sensível, como já foi dito acima, por vezes, passa a noite em claro, pensando em como ele pôde ter a deixado tão magoada.
E o pior, é quando a mulher ouve o sujeito dizer que também fica chateado quando eles discutem, mas que no dia seguinte tudo está novo de novo. Quer dizer, eles parecem ter o poder de esquecer as coisas com uma facilidade sobrenatural.
Então, chega o outro dia, e vocês marcaram de se encontrar às 19h, e, surpresa, ele chega quase às 20h. Pode acreditar, minha amiga, isso não acontece só com você. Acredito que todos os homens já nasceram com os relógios atrasados. Não digo o relógio com ponteirinhos que faz TIC TAC, estou me referindo ao relógio biológico. Aquele que, sabe-se Deus porque está sempre parecendo corresponder a outro fuso horário.
Muitas vezes a mulher tenta fingir que isso não aconteceu para não causar discussões sem necessidade, afinal, ela até já se acostumou com o jeito dele de ser. Mas, por favor, meu caro leitor do sexo masculino, não faça isso por muitas vezes consecutivas, porque senão, volto a dizer, seus ouvidos ficarão cheios das reclamações dela.
Voltando ao assunto citado no início desse texto: futebol. Por que, meu Deus, por que, as mulheres têm tanta implicância com o futebol? É uma paixão nacional, já se diz por aí. Então, para que criar mais problemas, simplesmente, por que o cara está afim de ver um futebolzinho? Você, mulher, não consegue entender o motivo dele ficar vendo “não sei quantos caras” correndo atrás de uma bola. Mas, entenda, isso dá prazer para ele. E, pode ter certeza que vai muito além do seu pensamento de caras atrás de bola. Existem regras, discussões, coisas que você pode não entender, mas que fazem sentido para ele. Se aquilo não te agrada, ótimo, é direito seu, mas vai fazer outra coisa enquanto ele assiste, se ocupar de outra atividade, ver um filme de comédia romântica. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails