Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de jul. de 2009

O Novo Basquete Brasil


A primeira edição do Novo Basquete Brasil (NBB) foi um sucesso, a competição que desde seu inicio já prometia muito, conseguiu superar todas as expectativas e com isso despertou a atenção do publico para os ginásios.

Além da boa média de público, também ficou evidenciado o bom nível técnico das equipes que participaram da competição, que teve grandes jogos do inicio ao fim, um bom exemplo disso foi o equilíbrio nos playoffs, com partidas que às vezes eram decididas por uma curta diferença de pontos.

O campeonato deste ano contou com alguns dos principais jogadores brasileiros, como por exemplo: os alas Marcelinho (Flamengo), Alex (Brasília) e os Pivôs Baby (Flamengo) e Murilo (Minas), estes dois últimos que foram convocados pelo técnico Moncho Monsalve para disputar os Jogos da Lusofonia e também a Copa América pela Seleção Brasileira.

A final do NBB foi disputada pelas equipes do Flamengo e do Brasília, equipes que também tiveram as melhores campanhas durante a fase de classificação mais o equilíbrio que existiu durante toda a competição acabou se repetindo nas partidas finais, pois o titulo só foi decidido na ultima partida da série de melhor de cinco, com a vitória do Flamengo por 76 x 68 Brasília o que fez o rubro-negro carioca se tornar a primeira equipe a ser campeã do NBB.

Após o sucesso que foi o campeonato desta temporada, ficamos na torcida para que a próxima temporada seja ainda melhor e que os bons jogos e jogadas e o bom publico esteja presente novamente na competição.

Viva o Basquete Brasileiro!
Viva o Esporte Olímpico!
Viva o Brasil!

Site da Confederação Brasileira de Basketball
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails