8 de jan. de 2012
Peça: Surto
Dia desses acabei trocando ir à faculdade para ir ao teatro com uma amiga e meu cunhadinho. A peça era “Surto”. Uma peça que ganhou inúmeros comentários positivos da critica e está sempre na lista das indicadas pelo Globo e pela Veja Rio.
Surto é um despretensioso e simpático espetáculo, dividido em cenas no formato de esquetes que brincam como a fazer teatro, o poder da atração da televisão nos atores e na platéia.
Sem exceção, todos os atores exibem bom preparo vocal e corporal, presença cênica e ótimo tempo de comédia, além de conseguirem estabelecer com a platéia aquele tipo de cumplicidade indispensável quando se trata de um espetáculo em que os atores, de um modo geral, se relacionam diretamente com os espectadores.
Duas cenas eu achei super divertida, uma foi com a personagem Ângela Botox, é uma sátira que mostra o bizarro culto ao corpo a futilidade de Angela Bismark, já imaginaram as pérolas que não saíram ai, né?
A outra foi Gezebel, uma atriz falida que ganha a vida dando aulas e workshop para fracassados que pensam que serão bons atores.
Integram o elenco Rodrigo Fagundes, o Patrick do programa humorístico 'Zorra Total', Wendell Bendelack, o Xicão da novela 'Insensato Coração', e também os atores Mariana Santos e Renato Bavier. Recomendado!