Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de out. de 2012

Armadilhas na hora do regime


Quando damos star na dieta, por muitas das vezes achamos que estamos fazendo algo certo quando na verdade estamos caindo no truque do que pode ou não pode fazer parte do cardápio.

Salada Mega – Hiper Calórica






Cada folha de alface possui  em  média 4 calorias, já as de rúcula  em média de 9 calorias  por folha, ok.  Pouquíssimo. Mas quando vocês acrescenta azeite de oliva (72cal), torradinhas (156cal), queijo parmesão (68cal), e batata palha (336cal),  ela  virou um engano se tornando muito engordativa, tanto quanto um prato de sopa bem caprichado.

Condimentos







Mostarda, Ketchup e outros temperos artificiais contem intensificadores de sabor que estimulam a produção do hormônio da fome, dando vontade  comer quase o dobro da quantidade padrão.

Palavras misteriosas





Algumas embalagens trazem muitos termos em inglês que parecem tão inofensivos. Mas, não se iluda!
Glazed, por exemplo, significa que o alimento tem cobertura à base de ovo, glacê ou  açúcar. Já  Crispy(crocante) ou Crust (casca) costuma  ser sinônimos de fritura. 

Clique aqui e aprenda a decifrar embalagens
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails