Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de jun. de 2012

10 fatos sobre segunda-feira


É domingo a noite e você já começa a sentir os sinais da "depressão de segunda". Não tem jeito sempre é assim. Mas existem outros fatos curiosos sobre o mais odiado dos dias da semana.Confira a lista com 10 fatos sobre as segundas:

1.A maioria das pessoas não solta o primeiro sorriso antes das 11:16 a.m



2.As maneiras preferidas de acabar com  a"depressão de segunda"  é assistir filmes ou fazer sexo



As cinco principais maneiras de acabar com aquela sensação horrível de segunda-feira São: 1. Assistindo TV, 2. Sexo, 3. compras On-line , 4. Comprar chocolate ou maquiagem e 5. Planejare um feriado.


3. 50% dos empregados chegam atrasados ao trabalho




4. A maioria das pessoas vai gastar 12 minutos do dia reclamando do fato de ser segunda-feira





5.Pessoas entre 45 e 54 anos são mais propensas a sofrer da "depressão de segunda"





6.Os trabalhadores só conseguem três horas e meia de trabalho produtivo




7.Segunda é o dia em que ocorrem mais suicídios 


O Escritório Nacional de Estatísticas na Inglaterra, descobriu 16% dos suicídios masculinos e 17% dos suicídios do sexo feminino ocorreu às segundas-feiras, em comparação a 13% nos dias de semana. Os pesquisadores disseram que a tendência não era apenas resultado de voltar a trabalhar porque isso também foi observado em pessoas aposentadas. 

8.Ou ter um ataque cardíaco


O British Medical Journal relatou um aumento de 20% em ataques cardíacos nas segundas-feiras . Os ataques podem ser causados ​​pelo estresse e pressão alta causada pelo retorno ao trabalho.

9.Segunda-feira é o dia menos chuvoso da semana


10.Segunda-feira é o melhor dia para comprar um carro




Acredite ou não, há coisas positivas sobre segunda-feira. Por exemplo, quando você vai comprar um carro novo, fazê-lo em uma segunda-feira. Vendedores de carros fazem o grosso de suas vendas nos fins de semana. Na segunda-feira existem poucos clientes geralmente à vista, e no fim de semana esta muito longe. É por isso que os vendedores de automóveis são mais desesperados na segunda-feira, e eles estarão mais dispostos a fazer um negócio. 




fonte Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails