Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de fev de 2012

Passos para aliviar o estresse


Feriado acabou, todo mundo literalmente morto. Aproveitando que já estamos no clima de faz nada, nada melhor que relaxar, veja quatro passos para aliviar todo o estresse durante a semana, o mês, o ano! Rs rs



Chegue adiantado
Qualquer que seja seu compromisso, procure chegar sempre 10 minutinhos adiantados. Isso dará tempo para você respirar com calma, tomar uma água e relaxar.


Saiba dizer não
Nada de assumir compromissos no trabalho ou nas relações pessoais que você não poderá cumprir ou se sacrificar demais para isso.


Faça pausas
Pequenos intervalos de 5 minutinhos podem fazer milagres no seu cotidiano. Vá até a janela, tome um chá, um café.



Se Presenteie 
Escolha algum tipo de recompensa para você não precisa ser nada muito caro, só para agradar mesmo.


Tatyane Malta
www.tatyanemalta.com
www.facebook.com/blogtatyanemalta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails