Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: “Qui Belê” será a folia com Ivete Sangalo


Foto Internet: Ivete sangalo não revelou muitos detalhes de seu carnaval
Salve, salve foliões de plantão! Devido a problemas técnicos ficamos um dia sem post no Carnaval Provisório, mas tudo já foi resolvido e eis que estou aqui dando continuidade a apresentação de mais uma música do verão 2012. Pois bem, a canção de hoje vem diretamente de Nova Iorque, nos EUA. Calma! Não se assustem, nem fiquem se perguntando como assim? Não tem nenhum gringo invadindo a festa brasileira. Eu disse que a música vem de New York, pois foi lá que Ivete Sangalo a registrou, mais precisamente no Madison Square Garden, quando gravou seu DVD ao vivo, em setembro de 2010.
A amostra de que “Qui Belê” é forte candidata ao título de música do carnaval foi dada no Festival de Verão 2012, ocorrido em Salvador no mês de janeiro.  O público foi ao delírio quando a cantora puxou os primeiros acordes da canção. Não teve quem não cantasse ou pulasse.

Ivete, que recentemente foi diagnosticada com meningite e passou alguns dias internada na capital baiana, definiu como tema de seu carnaval “Todo o Mundo na Bahia”, pelo fato de achar que a Bahia está em todo lugar do mundo e que o mundo todo está na Bahia. Essa mistura multicultural estará representada no figurino, na decoração e no repertório da artista. 
Foto Internet: Divulgação de "Qui Belê"
Veveta, como é carinhosamente chamada por seus conterrâneos, põe seus blocos na rua nos dias 16, 18, 19, 20 e 21/02. Na quinta e no sábado, o Cerveja&Cia desfila na Barra, circuito Dodô. Domingo, segunda e terça a é a vez do Coruja adentrar a avenida, sendo que domingo e terça no Campo Grande, circuito Osmar, e segunda na Barra.

A cantora, considerada por alguns como a melhor do Brasil, afirmou que cantará não somente seus sucessos em cima do trio, mas também todas as candidatas a hit do verão. Para ela o carnaval não é, nem pode ser feito de apenas uma canção.

Realmente Ivetinha tem razão, o carnaval é para todos, porém, mesmo que os artistas cantem todas as músicas, apenas uma levará o troféu de música do carnaval. A campeã, só durante a folia saberemos qual é, mas a de Ivete, vocês ficam sabendo qual é agora. É só aumentar o som do PC e dar play no vídeo abaixo.

 Ivete no Festival de Verão 2012
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails