Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

1 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: No Parangolé é Léo Santana no comando e “Madeira de lei” pros foliões

Foto Internet : Léo Santana
Oi gente! Estou de volta para apresentar pra vocês mais um hit do pagode baiano cotado para embalar a galera nos festejos carnavalescos. Acredito que muita gente ainda não tenha conseguido esquecer a musica chiclete “Rebolation”, do grupo Parangolé, eleita música do carnaval 2010. Tal música foi cantada por diversas bandas e cantores, não saía das rádios e grudou em nossas cabeças por um longo tempo. Pois bem, em 2011 Léo Santana, o vocalista, e seus companheiros emplacaram o Thubirabirom, canção que também caiu no gosto popular e fez sucesso até o final do verão.  Nesse ano a aposta encontra-se no novo DVD da banda, o “Parangolé - Todo Mundo Gosta” e trata-se da música “Madeira de Lei”. Se todo mundo gosta mesmo isso eu não sei.  O que sei é que a música tem agitado o público nos ensaios de verão do Parangolé, em Salvador.
Para impulsionar a execução do hit concorrente à melhor música do carnaval 2012, o grupo preparou uma surpresa para os fãs e além de disponibilizá-la gratuitamente em seu site oficial junto de outras músicas para download, disponibilizou também um CD exclusivo de verão, gravado por Léo. 
 
Foto Internet:Àfrente das dançarinas Xênia Bispo, Tina Oliveira e Xina Vianna, Léo exibe seus músculos
Eu não sei se minha opinião conta, mas acho a música do Parango fraca em relação às das outras bandas de pagode já mostradas aqui ou que ainda serão. Tenho minhas favoritas, mas ainda não irei revelar. Quem sabe conto no dia em que também postar o vídeo com meus ensaios?? rsrsrsrs
Enquanto não faço minhas revelações nem posto meus vídeos que tal assistir ao vídeo de “Madeira de Lei” no Salvador Fest 2011? Você já sabe o que tem que fazer, né? Arraste a cadeira, aumenta o som do PC e se joga!


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails