Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

10 de fev de 2012

Carnaval Provisório: Folia baiana com Tomate é pra fazer “Uh Bebê”

Foto internet: Tomate com pose de galã
E aí, galera! O carnaval está cada vez mais próximo e a música baiana está pipocado nas rádios e na TV. Aqui no blog também estamos em contagem regressiva e afiadíssimos, por dentro de todas as novidades. Como o agito não pode parar nunca, temos hoje mais uma canção concorrente a hit do verão, a de Tomate. Depois da polêmica de “Eu te amo, porra” no ano passado, o cantor aposta em “Uh Bebê”
Tomate, na minha humilde opinião, é um dos maiores destaques da Bahia no momento e a cada dia tem se revelado um excelente artista. Talento, atitude, irreverência e originalidade não lhe faltam. Arrasta multidões por onde passa e conquista novos seguidores a todo o momento. 
 
Divulgação da musica de Tomate em seu site. Clique para fazer download
A música do verão de Tomate já está disponível para download grátis em seu site para que todo mundo aprenda o “Menina tá na hora de fazer uh bebê”. No carnaval o cantor estará no comando dos blocos Eu Vou, no dia 17 e do Bloco Inter, nos dias 19, 20 e 21/02. Ambos os blocos já foram comandados por Claudia Leitte em carnavais passados.

Vamos curtir o astral de Tomate e entrar no clima de seu novo hit? Aumenta o som do PC, e se joga!
 
 Festival de Verão 2012, Créditos Magrão Fotográfo
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails