Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

3 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: Com Edcity você vai fazer “Pam pamramram pam pam”

Foto Internet: Edcity
Oi Gente! Hoje apresentarei a última música do pagode baiano pra vocês. É claro que em Salvador, existem inúmeras bandas do gênero, sendo impossível falar de todas elas. Então optei por falar das mais populares no momento, cujas canções são cogitadas como música do Carnaval 2012. A partir da semana que vem falarei das músicas de Chiclete com Banana, EVA, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Claudia Leitte e companhia.  Mas a canção de hoje, acreditem se quiserem, é baseada apenas em versos como: “esquerda, direita, Pam pamramram pam pam” Com apenas esses dizeres, Edcity, um dos cantores do pagode mais aclamados em Salvador, tem arrastado multidões.
Fazendo críticas sociais, descrevendo a dificuldades dos moradores dos guetos da capital baiana, com o rosto pintado de forma inusitada e vestindo mortalhas (antiga roupa usada nos blocos de carnaval, substituída pelo abadá), Edcity surgiu à frente da banda Fantasmão chamando atenção dos soteropolitanos. Mesmo com o sucesso da banda, o cantor saiu em carreira solo, mas continuou sendo porta voz do povo e fazendo crítica em forma de música. 
Foto Internet: Em um show em 2009 Claudinha dança Kuduro em cima de Edcity    



Foto Internet: Festival de Verão 2012, Ivetuda e Edcity no “Pam pamramram pam pam”
Por conta disso, dividiu vocais com Claudia Leitte em um show especial da cantora, em Salvador, na canção Kuduro. Nesse ano de 2012 o sucesso “Pam pamramram pam pam” de Edcity foi mostrado ao Brasil no programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo. No Festival de Verão, ele foi convidado de Ivete Sangalo, fazendo a galera cantar e dançar sua aposta para o verão. Abaixo, vocês conferem o clipe oficial da música. 
 
 

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails