Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: Claudia Leitte promete decretar o “Dia da farra e do beijo”

Foto Internet: Em campanha, CL se vestiu de PM e pediu paz no carnaval 2011
Oi gente!  A partir de hoje começo a apresentar pra vocês as musicas dos grandes nomes do carnaval baiano. Apesar de toda ansiedade por conta da proximidade de um dos eventos mais esperados do ano, não estou tão feliz quanto deveria estar. Isso porque a Bahia vive um momento muito delicado devido à greve da Polícia Militar e o estado encontra-se tomado pelo medo e pela violência.  Dezenas de homicídios, arrastões e assaltos já aconteceram. Vários shows e ensaios de verão foram cancelados no estado. Até mesmo o carnaval soteropolitano, a maior festa de rua do mundo, está perigando ser adiado para o mês seguinte. O que por enquanto é apenas especulação, pode vir a se tornar um fato, caso a paralisação continue.  Em meio à tristeza e preocupação com essa terra que tanto amo e admiro, apresento pra vocês hoje a música da cantora Claudia Leitte candidata a hit do verão 2012. Trata-se da canção “Dia da Farra e do Beijo”, líder absoluta nas rádios de Salvador por quatro semanas consecutivas.
Mesmo após ter confirmado sua segunda gravidez, Claudia não diminui o ritmo de trabalho. A loira que é estrela dos blocos Cocobambu, Bloco da Barra e Papa e se apresentará respectivamente nos dias 17, 19, 20 e 21/02 nos circuitos da Barra e do Campo Grande em Salvador, estampou as capas das revistas Claudia e Quem, onde aproveitou pra falar sobre família, religião, sonhos que pretende realizar e claro, carnaval!
A cantora que tem decretado por onde passa o dia nacional da farra e do beijo disponibilizou em seu site oficial duas versões da música para download grátis, uma ao vivo e outra em estúdio.  Os fãs de Claudinha acreditam que “Dia da farra e do beijo” tem a mesma “pegada” de “Beijar na Boca”, música da cantora bastante executada e premiada no verão de 2009.

A letra do novo sucesso de Claudia Leitte fala de festa, beijo na boca, diversão e exalta os solteiros e micareteiros. Tudo isso é combinado com doses de uma das melhores percussões baianas, e de muito arrocha.  Além da canção, a futura mamãe promete muitas surpresas em relação ao seu figurino e decoração de seu trio Transformers, que estarão todos trabalhados nas tendências da África, já que esse foi o tema adotado pela musa esse ano. Investido pesado na canção a equipe de Claudinha lançou em sua loja oficial, a CL Store, uma linha de produtos denominada “Farra e beijo”, com camisas, squeezes, mousepads, chinelos, adesivos, canecas, entre outros.
Foto Site CL: Banner de divulgaçãodo Bloco Papa
Pra quem ainda não conhece a música ou pra aqueles que já conhecem, mas gostaria de aprender a coreografia pra fazer bonito pelas avenidas, basta aumentar o som do PC e clicar nos vídeos abaixo.

Show de Claudinha em Porto Real - RJ

Ballet CL ensina coreografia de Dia da Farra e do Beijo
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails