Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: Alinne Rosa lidera Cheiro de Amor e pede “Me Agarra”


Foto Internet: Alinne Rosa
Oi gente! Hoje conheceremos a última música concorrente a hit do verão desse ano. Já que no carnaval a galera sai pra pular, dançar, se divertir e porque não dizer, beijar na boa, a música de hoje vai combinar direitinho com essa última ação. Trate-se de “Me Agarra” da banda cheiro de amor, que promete embalar os beijos da moçada, espalhando assim, um cheiro de amor pelos circuitos de Salvador. 

Alinne Oliveira, que ganhou o sobrenome Rosa devido a tonalidade rosa choque de seus cabelos quando assumiu os vocais do Cheiro em 2003, já gravou seis CDs e três DVDs pela banda. Sempre com decotes ousados e agora com cabelos loiros, a cantora arrancou suspiros e gritos dos fãs no ano de 2008 quando beijou a cantora Daniela Mercury na boca durante a gravação do DVD “Cheiro de Amor Acústico”, no momento em que dividiam a canção “Uma Noite e Meia”, de Marina Lima.

Foto Internet: O beijo de Rosa e Mercury
  No carnaval desse ano, o Cheiro comanda os blocos Yes, no dia 18, e Cheiro nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.  A banda está entre uma das mais tradicionais da folia soteropolitana.
Divulgação: Banda Cheiro de Amor
 Bom, é isso pessoal. Chegou a hora de ouvirmos “Me agarra” Vocês já sabem que basta apenas dá o play no vídeo, aumentar o som do PC e se jogar. Um beijão em todo mundo e Feliz Carnaval! Eu também vou me jogar na folia!

Cheiro no Show da Virada, na Rede Globo
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails