Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

10 de jan. de 2012

Filme: Eu queria ter a sua vida


A umas duas semanas fui ao cinema assistir "Queria ter a sua vida" já sabendo que a história não seria novidade, já que é comum no cinema.

Dave é casado e tem 3 filhos lindos, e cuidar das crianças faz parte de sua rotina diária, fora a correria e a total dedicação ao trabalho.

Já seu amigo é solteirão, ator e todo tempo livre ele tira para farrear, pegar mulheres e curtir a vida.
Os dois são amigos de longa data, e sempre que se encontram um fica elogiando (e com inveja) da vida do outro (bem previsível) e tcharamm, uma mágica acontece. Eles trocam de vida. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

Sim, é bem previsível, mas divertidíssimo. O cinema inteirinho caiu na gargalhada por diversas vezes. A fotografia do filme é de ótima qualidade.
As crianças são lindas e arrancam suspiros toda hora que entram em cena. A diversão é garantida para todas as idades. Recomendo.


www.tatyanemalta.com   
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails