Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

14 de jan. de 2012

Escolha o biquíni que mais combine com seu corpo


Cortininha ou com bojo? Com alça ou tomara que caia? Calcinha grande, pequena ou de lacinho? Quanta duvida na hora de escolher um biquíni, mas se seguir as regrinhas abaixo vai ser mais fácil.

Mas lembre-se, o importante é não ter vergonha do próprio corpo. Não vamos encanar com peso, celulite e etc… pois isso faz parte do ser humano e todo mundo (até as magrelas) tem! Não existe corpo mais bonito do que o seu. Busque valorizá-lo ao invés de tentar modificá-lo, ou encanar de que não pode usar roupa de banho. Aproveite o verão!












Quadril largo: amarradinho mais largo (pois permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada) ou lateral média.
Busto grande: dê preferência ás frentes-únicas, pois elas proporcionam maior sustentação e segurança. Os tops com alça larga são igualmente sugeridos. Modelos como o cortininha, que não tem sustentação e meia-taça, que ressalta o busto, não são aconselháveis.















Busto pequeno: se o seu sonho é parecer mais turbinada, abuse dos modelos 1/2 taça e com bojo que ressaltam e aumentam o volume do busto, com cortininhas e babados também.













Baixinhas: biquínis cavados dão a impressão de pernas maiores. Já os menos cavados, tipo sunquíni, as diminuem, tamancos com salto, principalmente para a piscina também dão uma forcinha extra.















Gordinhas: o sunquíni seria o ideal, pois sua cintura alta ajuda a disfarçar a barriguinha saliente. O top sugerido seria um com alças mais largas, ficando assim, proporcional à parte de baixo.















Magras: estas felizardas podem usar e abusar dos biquínis do tipo amarradinho, cortininha, e tangas.















Os maiôs estão super na moda, magrinhas e cheinhas podem usar sem medo, basta cuidar das cores e volumes também. Para as mais cheinhas, o ideal são aqueles que deixem o corpo mais acinturado e que tenham decote em V. Modelos que possuem cintinhos, são ótimos pois criam e marcam bem as curvas.
















Em último caso compre um maiô inteiro e preto. O pretinho é sempre básico e emagrece!


www.tatyanemalta.com   
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails