Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de jan. de 2012

Cosméticos mais estranhos do mundo

Catarro de gorila, esperma de touro e de baleia, cocô de pássaro. São vários cosméticos estranhos para deixar você mais bonitos. Alguém tem coragem de encarar? Clique a baixo e veja o TOP 10.














1. Gel de muco de gorila
Nos EUA, o muco ou catarro de gorila é usado para ajudar guitarristas a segurar palhetas. E no México é usado como gel de cabelo.


2. Protetor solar para unhas
O protetor chama-se “Sunblock for nails” mas se as unhas são matérias mortas do corpo para que protege-las dos raios UV? Oo

3. Tratamento com sêmen de touro
O esperma do touro é um dos produtos mais usado nos salões do Reino Unido. Ele ajuda a condicionar os fios, além de nutrir e revitalizar.

4.Espermacete de baleia
Esse é usado aqui no Brasil. É um ótimo hidratante capilar e acreditem, é muito cheiroso. He he já usei!


5.Tratamento facial com cocô de pássaro
A composição do cocô dos pássaros ajuda a esfoliar e clarear a pele. Isso não vem de hoje. Antigamente as gueixas usavam o cocô para remover a maquiagem.

6. Creme clareador de mamilo
Uma mistura de extrato do ervas naturais, ajuda a clarear manchas escuras enquanto remove células mortas da pele em 4 semanas.


7. Comprimido para acabar com cheiro ruim de pum
Inovação japonesa, estes comprimidos prometem tornar u seu excremento completamente livre de odores.

8. Tintura para pelos pubianos
Betty Beauty é o nome da coloração feita para cabelos pubianos. Você escolhe a cor, pode ser marrom, preto loiro, castanho, vermelho e rosa.

9. Batom Chettos 
Feitos em NY, o batom tem cheiro e gosto de queijo.

 10. Depilação com desenhos
O naughty Nads Bikini Design Kit é um kit depilatório que vem com alguns modelos para criar desenho divertido em seus pelos pubianos como coração, pista de pouso, relâmpago...

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails