Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

31 de jan. de 2012

Carnaval Provisório: Olha o Bolimbolacho do Leva

Foto Internet
O tempo está passando e o carnaval se aproxima. Já não consigo esconder minha ansiedade, nem posso negar que tenho esgotado todas as minhas energias treinando as novas coreografias e aprendendo as letras das músicas que prometem ser sucesso esse ano.  Prometo que até o carnaval posto um vídeo dos meus treinos pra vocês dizerem como estou me saindo. Mas dando continuidade ao nosso carnaval provisório, hoje falarei da canção do grupo Leva Noiz, ”Bolimbolacho”


O Leva tornou-se sucesso em 2011 ao levar para as avenidas de Salvador a Mulher Maravilha de uma “Liga da Justiça” toda dominada. A canção caiu no gosto popular e durante todo o verão, não tinha quem não a cantasse ou dançasse.  Ainda seguindo a linha infantil, mas deixando um pouco os desenhos de lado e agora apostando nos brinquedos, o grupo só pensa em botar o povo todo pra brincar com o bolimbolacho, ou batbeg, como é mais conhecido.


Foto Internet: André Ramon brinca com seu novo sucesso, o Bolimbolacho

A expectativa do Leva Noiz é se manter no mesmo patamar de 2011, quando conquistou vários títulos como o de banda revelação, melhor música do carnaval  e de cantor revelação para seu vocalista André Ramon.

Bom, chega de papo. Aumenta o som do seu PC e confira o clipe da música Bolimbolacho, lançado em novembro do ano passado.










Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails