Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de jan. de 2012

As mais estranhas fotos de família III


Mais uma seleção daquelas fotos de família que todo mundo faz questão de deixar esquecidas nos álbuns .

                         
Só espero que estejam limpas...só isso




 MEDO!





 Tomara que não seja o presente dentro da calça


 Piolho


"Foto do bebê dormindo na rede ". Bem nessa rede ai eu nunca tinha visto


 "Se alguém tem alguma coisa contra essa união que fique calado" Só tem essa opção







"E esse foi o dia em que o papai machucou a coluna"




 Eu ia comentar,mas não entendi se era menino ou menina . Desisti...







 Ah, alegria que uma criança traz pra família!






 Gente ansiosa, nem pra esperar a criança nascer,j á quer postar foto com ela no facebook


Sério, precisa de estar com a mesma roupa?


 Ou com a mesma cabeça ?




 Alguém ai tem mal gosto e acho que não é só o noivo




 "Mamãe o que é essa marca que tenho no nariz?" Ta ai a resposta meu filho"



Aaaaahh mais velhos,sempre tão carinhosos com os menores!






Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails