Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de nov. de 2011

Filme: Par Perfeito


Filme: Par Perfeito

Um filme com dois atores que eu adoro não poderia deixar de ganhar sinal verde. Ashton Kutcher, Katherine Heigl arrasaram em Par Perfeito.

O casal se conhece e ela percebem que são perfeitos um para o outro, ele é lindo, inteligente e a conquista. Mas o que ela não sabe é que seu par perfeito, por trás do rostinho lindo é um matador de aluguel do governo.

Ashton consegue esconder da amada por algum tempo, ate que um dia eles acordam sabendo que Ashton é alvo de um golpe milionário.

Em meio a fuga, o casal ainda tem que lidar com casamento, sogra, cunhados manter uma aparência normal e o mais importante: sobreviver.

Não posso contar mais, mas digo que é uma ótima opção de filme para o feriado. Bem divertido, e te prende. Nada de historinhas com humor forçado.

Leia também: Juntos pelo acaso com Katherine Heigl - Aqui

Beijinhos Taty
http://tatyanemalta.blogspot.com
www.facebook.com/blogtatyanemalta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails