Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

15 de nov de 2011

10 formas de sacanear um jornalista

Terça-feira,  feriado. Exatos 2 meses para minha formatura, e o frio na barriga já esta rolando a algum tempo com: tcc, vestido, discurso, salão, make aiiiii! É muita coisa pra eu resolver! Mas, nesses momentos de tensão, sempre é bom uma piadinha para quebra o clima, então vai ai.








1. Chamá-lo de jornaleiro (sacanagem clássica). Eu fico furiosa.
2. Dizer a ele que o dissídio anual da categoria será de 30% e, logo depois, disparar um “pegadinha do Mallandro”.
3. Fazer chifrinho nele quando ele entrar ao vivo na TV. 
4. Questioná-lo (com ar sério para esconder a sacanagem): “Mas se você é jornalista, por que não trabalha na Globo?” Porque todo mundo cisma que jornalista tem que trabalhar ou na tv ou em um jornal? Eu não quero nenhum dos dois.
5. Questioná-lo (novamente com ar sério): “Todos os jornalistas se parecem com a personagem da Carolina Dieckmann?”
6. Passar uma informação falsa só para ele publicar uma barriga.Odeio!
7. Contar que seu cachorro cagou bem em cima de uma matéria assinada por ele. Minhas matérias jamais podem virar papel pra limpar cachorro!
8. Convidá-lo para uma coletiva de imprensa sem comidinhas e presentinhos. Coffer breack sempre são bem vindos.
9. Ligar para ele no meio do plantão (um domingão de sol) e dizer: “Vem curtir o churrasco com a gente. A cerveja tá uma delícia.”
10. Consolar a mulher dele (sozinha e carente) no churrasco do domingão de sol.

Texto retirado de http://desilusoesperdidas.blogspot.com/ com pitacos meus, claro.
Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
www.facebook.com/blogtatyanemalta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails