Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de out. de 2011

Dicas de Beleza para HOMENS

Os sacudos aqui do blog andam muito relapsos com a aparência e estão precisando dar uma moral no visual, por isso fiz uma listinha de dicas que vocês devem seguir no dia a dia. E vocês meninas, indiquem para os amigos, namorado, pai.




* Modere o uso do gel nos cabelos. O produto sobrecarrega quimicamente o cabelo. Como alternativa use mousse hidratante. Ele controla os fios rebeldes sem agredir tato os fios.

Apareceu fios brancos? Recorra aos tonalizantes, mas dê preferencia as cores básicas como louro-escuro, castanho-claro, castanho, castanho-escuro. Sempre respeitando as cores 
originais dos fios.

Jamais saia de casa sem está protegido com o filtro solar de no mínimo 15 pfs. Os produtos em gel são menos oleosos, e mais recomendados para pele masculina. Não se esqueça de reaplicá-lo durante o dia.


* Nada de ostentar uma taturana no lugar da sobrancelha. Use pinça para dar uma limpada na área, livrando-se apenas do excesso. Sobrancelha de homem não deve ser desenhada.

Homem deve sim usar hidratante labial. Existem no mercado hidratantes que ficam discreto nos lábios.
Aproveite e curta a página do blog no facebook! É só clicar aqui




Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails