Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

10 de set. de 2011

Livro: O Diário de uma paixão



Foto: Tatyane Malta

Esse é uma das mais lindas, comoventes e intensa história de amor que li, o autor retrata e muito bem uma rara relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida.
Eu amo Nicholas Sparks, já assisti ao filme, vira e meche vejo uns trechinhos no youtube, e quando peguei o livro na mão, antes de ler já sabia que ia adorar e ficar suspirando pelos cantos com o amor de Aliie e Noah.

O livro conta a história de um casal, que se conheceram nas férias de verão que se apaixonam perdidamente em um romance puro, lido e intendo. Allie é de família rica e seus pais sonham com um marido rico para filha, Noah é simples o que faz a mãe da garota os afastarem.

Ai começa o desenrolar da história, com um final surpreendente, não tem como não se envolver tudo parece muito real, as frases ditas no livro são encantadoras. Para os apaixonados, é uma ótima leitura.

Título: O Diário de uma Paixão
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails