Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

2 de set. de 2011

Filme: Meu Malvado Favorito



Como eu já disse por aqui, adoro assistir animações. E “Meu malvado Favorito” me surpreendeu. Um ótimo filme, com uma história bem interessante, curto e gráfico perfeito!

Diferente de outras animações, o protagonista é o vilão o que já torna a animação um tanto quanto diferente, que tenta a todo custo roubar a lua. Mas que no decorrer da história com a companhia de adoráveis crianças que só enxergam o seu lado bom, acaba amolecendo o seu coração, mostrando que o amor pode transformar sim uma pessoa (relaxa, não é um filme do tipo ‘água com açúcar infantil).

Não é a melhor animação que eu já assisti, mas as criaturinhas amarelas valem todo o filme. Todas as vezes que eles apareceram eu ri bastante. A Agnes também tem uns momentos individuais espetaculares (como quando ela pega o unicórnio de pelúcia).

Há filmes melhores do gênero, mas não significa que deve ser ignorado.
Vale a pena assistir ao filme junto com amigos, namorado e principalmente com uma criança ao lado, assim a risada vai ser garantida.

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails