Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de ago. de 2011

Homens dos nossos sonhos


Não importa a idade, eu de 22, a coroa de 50, e a adolescente de 12, todas nós gostamos praticamente do mesmo tipo de homens. Quando virem a lista, vão concordar comigo, e vocês homens, fiquem atentos.
O Delicado
Gentileza não é sinônimo de frescura muito menos de viadagem.
Delicadeza no nosso mundo é: um cara tranqüilo que não tem receio de expressar seu amor por nós, na frente do mundo principalmente na frente de nossas amigas, que nos mande carta e flores.


O Dançarino
Aposta que está rindo. Todas as mulheres gostam de homens que saibam dançar, não aqueles que ouvem Britney e sai como uma louca, e sim aquele que quando é preciso dançar, vai comparecer.

O palhaço
Ei, não se anime se você é conhecido como o sequelado da turma, desse tipo queremos distância.
Nós gostamos de homens engraçadinhos que nos divertem com piadinhas e trocam gargalhadas com nós.



O Cheiroso
Quem resiste? Na cabeça da mulher o homem cheiroso é um homem higiênico, limpinho, e cá entre nós, nenhuma mulher resiste a um bom cheiro, mas nada de exagerar.



O Deus Humilde
Significado de Homem Deus: Aquele que causa acidente na rua, deixa todas as mulheres morrendo de inveja, e se com isso tudo ainda for humilde, derretemos. Se aparecer um desses para você, amarre-o ao pé da mesa.



O Feio bom de Papo
Ah, os feios também merecem ser felizes. Todo mundo já fez um feio feliz. O melhor é que eles sempre são fofos, devem ser porque ganharam uma chance né?

Eles sempre têm qualidades escondidas que cativa e os bonitões nunca entendem.


Tenha Dons
O cara falou que cuida dos irmãos, ajuda em casa, e ainda faz comida? Pronto. Só fazer o pedido de casamento.

Cavalheiro
Ultimamente os homens não se atentam a isso. Não estou falando de abrir a porta do carro, porque nos dias de hoje isso é pedir de mais. Estou falando de coisas fofas como: dar um abraço apertado quando você menos espera, de um jeito que te faça sentir a mulher mais protegida do mundo.


Os que assistem comédias românticas
É um saco homens que não assumem que gostam de filmes de mulherzinhas. Não que eles precisem assistir a todos os filmes água com açúcar para nos agradar, mas de vez enquanto, o que tem de mal?

O dominador
Sim, nós gostamos de ser dominadas, mesmo às vezes tentando mandar.
Nada mais perfeito que um homem de atitude.

Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails