Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de jul. de 2011

Sexo na Turma da Mônica, vocês concordam?

A edição nº 34 da revista em quadrinhos da ‘Turma da Mônica Jovem’, mostra o beijão de Cebolinha e Mônica. Diferente né?

Mauricio de Sousa quer aproximar a vida dos personagens com os leitores teens, em seu exemplar de quadrinhos estilo mangá. Os personagens cresceram, o Cascão agora passa a tomar mais banho para não espantar os amigos, a Mônica tem sessões com nutricionistas para regular o seu peso, ate ai tudo bem!

 Li uma reportagem do Mauricio no Jornal O Dia (RJ), contando que no decorrer da história, os personagens irão namorar, e que ele sonha com a edição do noivado e do casamento dos dois, porém como ele é um pai muito ciumento, ele está estudando como vai escrever sobre a ‘primeira vez’ dos personagens.

Fiquei de boca aberta. Apesar dos jovens estarem se relacionando cada vez mais cedo, não acho legal mostra a primeira vez dos dois no gibi. Lembro-me de como era divertido ler gibis quando criança, minha mãe lia historinhas para mim e eram momentos únicos.

Não consigo imaginar uma mãe lendo a história da primeira vez de Mônica e Cebolinha para os filhos.

Em minha opinião, os gibis têm que preservar cada vez mais a infância das crianças e adolescentes e não as colocar cada vez mais dentro do mundo ‘confuso’ dos adultos.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails