Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

29 de jul. de 2011

Se beber não case - Parte II



Já estou há algum tempo para falar deste filme, mas acabo me esquecendo. Quem assistiu “Se beber não case I” e passou mal no cinema de rir, se decepcionou um pouco com o segundo filme.

Calma, o filme não é ruim não, é muito divertido por sinal, porém por ter sido eleito o melhor filme de comédia de 2009, esperava-se mais, muito mais da sua segunda parte.

A história é a mesma, sem tirar nem por nada. Os amigos acordam dessa vez em Bangkok  as vésperas do casamento do Stu, sem saber onde estão e sem entender nada eles falam “ Eu não acredito que está acontecendo novamente”, pronto ai tudo o que aconteceu no filme 1, volta no filme 2. Os amigos vão descobrindo pistas para tenta entender o que aconteceu na noite anterior para estarem ali, e a farra continua durante todo o longa.

É possível dar várias risadas, mesmo já conhecendo as piadas, a fotografia do filme que eu não curti muito, mas a trilha sonora foi show de bola; ainda mais com a participação de Mike Tyson quem não se lembra, ele participou do primeiro filme . 

E quando acabou o filme, como estava tudo tão previsível, fiquei sentada no cinema esperando os créditos, claro! Afinal, é nos créditos que as fotos são reveladas e a trama toda é desenrolada.
Nem está passando mais no cinema né? Caso esteja na sua cidade, espere! É melhor alugar para assistir em casa.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails