Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

12 de jul. de 2011

Hábitos de pessoas organizadas


Grande parte das pessoas organizadas seguem regras que valem a pena serem lida! 

Foto: Internet
Elas possuem um lugar para cada coisa
Cada item que possuir, tem que ter o seu lugar adequado. Os livros sempre na estante de livros. Os documentos estão todos reunidos em uma só pasta, os CDS e DVDS também em seu determinado lugar.

Elas colocam as coisas de volta no lugar
Grande erro das pessoas desorganizadas, uma vez que usou o objeto não voltar com ele para o mesmo lugar. Não os deixe vagando por lugares temporários.

Elas anotam suas tarefas
As pessoas organizadas reconhecem que sua memoria não é confiável. Por isso possuem agendas, seja de papel ou no computador e anotam seus compromissos de forma constante.

Elas não acumulam papel
Papéis e documentos que são para está arquivados, são arquivados diariamente. Correspondências são abertas e descartadas logo após. Revistas e jornais antigos são doados os descartados.

Elas não deixam as coisas para depois
Quando alguma coisa deve ser feita, as pessoas organizadas costuma agendar, planejar ou simplesmente executar a tarefa o quanto antes. Evitando acumulo de serviços.

Elas possuem prazos e objetivos
Pessoas organizadas sabem que para ter resultado, precisam saber claramente onde querem chegar, e trabalham a cada dia para isso.

Elas procuram manter as coisas necessárias
Nada de acumular coisas. Não ocupe espaço com papéis e objetos inúteis que só servem para acumular poeira. Pessoas organizadas acreditam na simplicidade. Elas respiram facilmente se puderem respirar bem sem ter que esbarrar em tudo.

Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails