Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de jun. de 2011

Velozes e Furiosos V

Foto: Internet

Velozes & Furiosos chegaram à cidade maravilhosa em mais uma operação.
Os carros continuam lindos e super tunados, o Vin Diesel então, mais forte a cada filme. O “Operação Rio” reuniu os atores dos elencos anteriores.

Teve algumas cenas que eu adorei, uma logo no comecinho do filme, quando o Vin é resgatado do ônibus que o levaria para a prisão, muito show. Depois já no Brasil (que eu acredito que não foi gravada aqui), quando eles roubaram carros – obvio – de um trem em movimento, e acaba com uma queda em um rio lindo de morrer. Ah, não posso me esquecer também da cena da fuga com o cofre gigante pelas ruas do RJ, deixando a cidade acabada e como eles são ótimos motoristas, ninguém foi atropelado.

No decorrer do filme, eles descobrem quem Mia está grávida, - e mais linda do que nunca - isso os motiva a bolar um último plano mirabolante para abandonarem a vida bandida.

Se eu falar mais acabo com a graça de quem ainda não viu o filme, mas vale falar da fotografia do filme, linda de mais, e claro que não poderia ficar sem o Funk Carioca né?

Uma curiosidade: Grande parte do filme não foi gravado aqui no Brasil, muito menos no Rio. Foi tudo gravado em Porto Rico, mas não é que deu pra enganar direitinho?
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails