Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de mai de 2011

Filme: Justin Bieber - Never Say Never 3D

É  um tipo de filme que é preciso entendê-lo assim para sermos justos ou, em outras palavras, desvincular a obra cinematográfica da nossa idéia formada do cantor.

Como um cantor de apenas 16 anos pode lançar sua biografia?O que são 16 anos? Como se já tivesse acontecido milhares de coisa a cerca de Biber né?

Por isso o filme é uma contagem regressiva para o “maior” show do cantor. E do começo do filme até o show, é recheado de vídeos caseiros feito pela mãe, o que enriquece a história. Afinal, ele surgiu na era digital, não seria diferente né?

Isso me fez ficar imaginando como serão as biografias de astros do século XXI. Antigamente eram mostrados fotos antigas, quase nunca tinha vídeos e quando tinha, era com qualidade zero. Agora que todos têm um celular que fotografa e filme, vai ser mole montar um arquivo dos ‘novos astros’.

Os efeitos 3D do filme são incríveis, mas preparem-se porque a música gruda de tal forma, que faz você lembrar-se dela por 2 semanas direto.

Para quem está atoa sem o que fazer, ou que ganhou convite (como nós) vale a pena ir sim. Rs rs
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails