Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de mai. de 2011

Delícias que ajudam a queimar as gordurinhas - Parte I

Oi meu povinho do @oblogprovisorio. Essa postagem vão para vocês meninos e meninas que não querem ficar gordinhos iguais aos colaboradores desse blog.

Sabem aquelas gordurinhas que teimam em ficar no nosso corpo? É horrível não é? Mas se você quer perde-las e voltar a ter seu corpo normal, fique tranquila, é possível! Vou apresentar em duas postagens bebidinhas valiosas que ajudam a secar as gordurinhas indesejáveis.


Segundo a nutricionista Daniela Jobst que elaborou a receita dos sucos, é aconselhável trocar o café da manhã ou de um dos lanches pelos sucos e completou “Seguindo um cardápio magro, evitando o consumo de doces e alimentos gordurosos e diminuindo o tamanho das porções é possível eliminar até 1 kg por semana.”

Melancia com gengibre e manjericão

2 fatias de melancia
2 lasca de gengibre (1 cm)
1 folha de manjericão fresco
Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida 

Água de coco com pepino

Água de coco com pepino
200 ml de água de coco
5 fatias finas de pepino
Modo de fazer: Bata os ingredientes no liquidificador e beba diariamente 


Gostaram? O tempo de preparo de ambos é de 5 minutinhos e cada um rende um copo. Fiquem ligados que em breve teremos a segunda parte das receitas, enquanto isso leiam outras postagens de sucos deliciosos, como:
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails