Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de abr. de 2011

Filme: Shrek para Sempre


Depois de conquistar um final feliz com toda sua família, Shrek sente saudade dos tempos em que aterrorizava a todos e era um ogro temid. Para acabar com a saudade ele faz um acordo mágico e volta no tempo.

Diferentemente dos outros filmes, Shrek para sempre é uma história mais emocionante e dramática. Muitas pessoas que viram o filme devem pensar “esse filme não foi muito para o público infantil” mas se pararmos para pensar, Shrek nunca foi para o público infantil,as crianças curtem o ogro verde, mas as piadas sempre foram para os mais velhos.

Essa mudança de comédia para um filme mais emocionante não deve ter agradado muitas pessoas, mas eu ADOREI! 

Ainda mais que teve uma pitada de romance com a Fiona.
Mesmo assim, Shrek para Sempre contém cenas divertidas, aposta na força de seus personagens e ainda traz novas figuras famosas do mundo dos contos de fadas.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails