Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de abr. de 2011

Cá entre nós.




 




Quando eu tinha meus 6, 7 anos, acreditava em um futuro Não muito distante, achava que a vida seria como nos desenhos animados: espaçonaves nos lugares de carros poderíamos nos teletransportar e a comida seria como a dos astronautas, em cápsulas.

O tempo passou e nada disso aconteceu, agora com 22 anos continuo me surpreendendo constantemente com as inovações que fazem parte de nossa vida, facilitando nossos afazeres diários permitindo que aproveitemos melhor a vida.

Quando lembro da minha avó que ficava horas à frente de um tanque lavando roupas com um tremendo esforço, vejo que a vida não se transformou como nos desenhos animados, mas sim em um universo de conforto e comodidade.

Olhando para trás, vejo que meu desenho futurístico havia muitas inovações, mas não havia o “verde”.

Agradeço a sorte que temos: ter em nosso futuro natureza e modernidade caminhando juntas. Mas para isso prevalecer no futuro, só depende de nós.

                                                                                                                                            Beijocas


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails