Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

15 de mar. de 2011

Beba a vontade

                                                                Foto: Internet
É preciso ficar atento, porque desidratação é muito comum no verão, por isso é muito importante beber muito líquido; já que por conta das altas temperaturas transpiramos muito mais, por isso a reposição tem que ser feita a todo o momento.

Mas ninguém merece engordar no verão não é mesmo? Então nada de refrigerante, veja quais bebidas podem ser consumidas sem preocupação com as gordurinhas.

Água: Metade da nossa dose diária de líquido deve ser de água. Portanto beba em média 6 copos de água (250ml) por dia. No trabalho, ou na escola ande com uma garrafinha e vê bebendo durante todo o dia e reponha sempre que estiver no fim.


Água de coco: Tem baixas calorias, hidrata e ajuda a repor sais minerais.

Sucos naturais: Aproveite o calor e tome vários sucos naturais, do não exagere  na hora de adoçar hen.

Chá: Muitas pessoas associam a bebida aos dias quentes, mas esquecem que os chás são uma delicia se forem tomados gelados.

CUIDADO: Se sentirem a boca muito seca, muita sede e diminuição da urina podem ser sintomas da desidratação. 

Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails