Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de mar. de 2011

As 30 maiores mentiras do mundo

Então, dando umas olhadas no portal das curiosidades novamente trouxe outras curiosidades ‘legais’ para vocês, vamos a elas?

As 30 maiores mentiras do mundo

01  Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02  Não nos procure, nós o procuraremos!
03  Pode deixar, eu te ligo.
04  Puxa como você emagreceu!
05 Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
06 Quinta feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 Eu só bebo socialmente
09 Isso é para o seu próprio bem...
10 Eu estava passando por aqui mesmo, e resolvi subir.
11 Estou vendendo a preço de custo.
12 Não vou contar pra ninguém.
13 Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 Somos apenas bons amigos...
15 Que lindo é o seu bebê.
16 Pode contar comigo!
17 Você está cada vez mais jovem.
18 Eu nem reparei que você usava peruca...
19 Nunca broxei antes.
20 Você é a melhor pessoa que eu já conheci
21 Não contem aditivo químico.
22 Estou sem troco, depois te dou.
23 Obrigada pelo presente, é realmente o que eu estava precisando.
24 Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 Essa roupa é sua cara.
26 Eu não pude evitar.
27 Tudo o que é meu, é seu.
28 A inflação vai cair.
29 Eu não sou candidato.
30 Isso nunca me aconteceu antes.

Fonte: Portal das Curiosidades
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails