Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de fev. de 2011

Light ou Diet

Qual a diferença entre Light e Diet?


Se você acha que é tudo a mesma coisa, está enganado. Cada um tem suas características especificas, mas é bom conhecer cada um para não fazer a escolha errada.

Não são só as pessoas que vivem de dieta que procuram produtos light ou diet. Pessoas que sofrem com diabetes, colesterol e até obesidade precisam conhecer a diferença entre os produtos. Se até agora você achava que era tudo a mesma coisa, aprenda todas as diferenças:

Produtos Light
Apresentam redução de, no mínimo, 25% de um ou mais ingredientes, como açúcar ou gordura. São indicados para pessoas que desejam controlar a ingestão de calorias, buscando emagrecer, ou simplesmente para se alimentar de forma mais leve e equilibrada.

Produtos Diet
Não possuem um ou mais ingredientes em sua composição. Ou seja, não há nenhuma quantidade, por exemplo: de açúcar, indicado para quem tem diabetes; de gordura para quem sofre de colesterol alto; ou de sal o que ajuda quem tem pressão alta.


Nem todos os produtos diet têm diminuição significativa de quantidade de calorias. Pode até não haver açúcar, mas pro outro lado, podem apresentar uma quantidade maior de gordura. Resumindo: Nem todo produto diet serve para dietas de emagrecimento. Agora que você aprendeu a diferença entre os produtos, ficou fácil encontrar nas prateleiras o que mais combina com suas necessidades.


http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails