Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de fev. de 2011

Bye Bye unhas fracas!!


                                                Foto: Tatyane Malta

Minhas unhas estavam muito fracas, com manchas e quebrando atoa. Comecei a procurar esmaltes de tratamento para dar um jeito, e encontrei uns da Avon (não estou ganhando nada para isso, infelizmente) que estão me ajudando muito, por isso resolvei deixar essa dica para vocês, afinal é horrível ficar com unhas assim, não é mesmo meninas?

O Primeiro: Fortalecedor para unhas com extratos naturais Ele contém ingredientes naturais como limão, eucalipto e alho que ajudam a fortalecer as unhas fracas e estimular a produção de queratina. Antes que me perguntem, não tem cheiro nenhum!

O Segundo: Fortalecedor de unhas com fibras Esse ajuda a unha a não ficar quebradiças, e nem lascarem toda.

O Terceiro: 4 em 1 complexo para unhas Ele serve como base, protetor, fortalecedor e condicionador para as unhas. Usando sempre, da para perceber a unha bem mais bonita, e brilhante sem esmalte.

Os três deixam a unha com efeito de base, sempre uso antes de passar o esmalte, vou revezando, cada vez que vou fazer as unhas uso um. Fica a dica para quem quer cuidar das unhas.


Beleza & Saúde - Submarino.com.br
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails