Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de jan. de 2011

Voltaço Vence e entra no G8 da Superliga


O Volta Redonda recebeu na noite da última quinta feira a equipe do São Caetano no ginásio da Ilha São João, em partida válida pela 12ª rodada da Superliga masculina de vôlei. A partida para o time da cidade do aço era decisiva, pois a vitória colocaria o mesmo na zona de classificação para as finais do campeonato.

O jogo emocionante do inicio ao fim com grandes lances de ambos os lados e também muita reclamação das duas equipes com a arbitragem. A equipe da casa começou na frente, mas pouco tempo depois o time do ABC paulista conseguiu empatar e virar o jogo dando bastante trabalho para o voltaço que na raça retomou a frente do placar fechando o set em 25x22.

No segundo set a equipe paulista voltou melhor e com um erro do time do sul fluminense abriu o placar e foi aos poucos dominando o set. O Volta Redonda até chegou a esboçar uma reação, mas não teve jeito, São Caetano conseguiu manter a vantagem e venceu o set por 25x21.

Já o terceiro set foi eletrizante, mais equilibrado que os dois sets anteriores, com as equipes se alternando na frente do placar por diversas vezes no inicio do set, os donos da casa voltaram a cometer alguns erros, e os adversários passaram a frente. Novamente na superação e empurrado por sua torcida os “gigantes de aço” viraram o placar e venceram o set por 26x24.

No quarto e ultimo set o Voltaço começou na frente e soube administrar muito bem a vantagem, que em alguns momentos chegou a ser de quatro pontos de diferença conseguindo assim fechar o set em 25x21 e o jogo em 3x1.

Agora o Volta Redonda receberá o São Bernardo no próximo sábado às 16hs no ginásio da Ilha São João. Já o São Caetano vai a Porto Alegre enfrentar a equipe do Sogipa. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails