Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de jan. de 2011

Voltaço é derrotado em casa pelo Blumenau na Superliga Masculina

O Volta Redonda recebeu na noite da ultima quinta-feira (27/01), a equipe do Soya/Blumenau no ginásio poliesportivo da Ilha São João em partida valida pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina. O time da casa precisava da vitória para entrar na zona de classificação para próxima fase do campeonato, e mesmo apoiado por sua torcida acabou derrotado ficando um pouco mais distante do seu objetivo na competição.

Em um primeiro set marcado pelo equilíbrio o time do sul-fluminense começou vencendo, mas não conseguiu administrar a vantagem e o time catarinense soube aproveitar os erros cometidos pelo voltaço e acabou empatando e virando o placar. A equipe local até esboçou uma reação que logo foi contida pelo Soya/Blumenau que fechou o set em 27x25.

No segundo set o Blumenau manteve o ritmo e o domínio do set anterior, logo de cara abriu cinco pontos de vantagem, e assim foi levando o jogo. O Volta Redonda até conseguiu diminuir a diferença para dois pontos, mas não passou disto, os catarinenses se recuperaram e venceram o set por 25x21.

O terceiro set não foi muito diferente dos outros, com os visitantes melhores no jogo e o voltaço buscando uma reação na partida. Empurrado pela torcida que compareceu em bom numero ao ginásio o time da casa até esteve em alguns momentos na frente do placar, mas voltou a cometer alguns erros possibilitando que o Blumenau conseguisse virar o jogo e assim fechar o set em 26x24 e o jogo em 3x0.

Na próxima rodada o Volta Redonda irá receber o Cimed no sábado ás 16h no ginásio da Ilha São João, já o Blumenau vai Porto Alegre/RS enfrentar o Sogipa também no sábado às 19h. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails