Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

29 de jan. de 2011

Você melhor

Confira 8 passos para renovar a pele aproveitando bem as suas horas de sono



Reduza a ingestão de cafeína. Pelo menos três horas antes de ir para cama, deixe de consumir a substância. A cafeína é encontrada no café, em bebidas energéticas, nos chás preto, verde, branco, mate e também nos chocolates.

Diminua as porções na hora do jantar. Estudos revelam que carboidratos integrais como pão, arroz e bolachas devem ser consumidos em pequenas quantidades à noite. Vegetais e proteínas magras como frango, peixe ou ovos, são liberados.



Prepare um escalda-pés. Em uma bacia, coloque agia morna, três gotas de óleo essencial de lavanda e bolinhas de gude para massagear os pés, não há nada mais gostoso para terminar o dia.

Tire toda a maquiagem antes da preguiça chegar. Limpe o rosto antes de ir dormir é fundamental para evitar que os poros fiquem obstruídos e apele com aspecto de cansada.

Nutra os cabelos. A nova da indústria de cosméticos são cremes capilares noturnos. Aplicado nos fios secos, eles não precisam ser retirados de manhã e nutrem e hidratam os fios.

Hidrate mãos pés e lábios. Durante o dia essas áreas sofrem muito atrito, e os cosméticos podem não penetrar bem. Já à noite, a pele os absorve melhor.

Beba um copo de leite quente. A bebida tem triptofano, que contribui para a formação de seretonina, neurotransmissor tranqüilizante.


Aquiete a mente. Depois do jantar, procure fazer atividades relaxantes. Ouça uma música suave, leia um pouco e, no quarto, evite consutar e-mails, ver TV ou falar no telefone.






Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails